Institucional


Álvaro Manuel Silva SantosNa senda da actualidade a Direcção desta Associação aprovou a criação deste sitio, onde pretendemos reflectir o essencial da vida desta casa e, assim, disso dar a devida conta.
Duma forma naturalmente resumida, fica uma macro análise económica da Associação e nela consubstanciados os diversos caminhos por onde são consumidos os dinheiros que, das mais diversas proveniências, nos chegam às mãos.
São cada vez maiores e mais exigentes as tarefas que nos são confiadas, o que acarreta um redobrar de esforços constante, que só um aturado trabalho de retaguarda consegue aguentar.
Por isso, complica-se cada dia que passa o trabalho de voluntariado de que vive o essencial desta instituíção, que um grupo abnegado e laborioso de profissionais a tempo inteiro ajuda a sustentar, constituíndo, uns e outros, o suporte vital para que a nossa missão se possa levar a bom porto a cada instante.
É com esse espirito de dedicação que contamos para continuar a caminhar.
È  nele que, também,  continuamos a buscar alento para concretizar os projectos que temos planeados, conscientes de que os Bombeiros Voluntários de Vila Verde precisam que a Associação, que integram e de que são a razão existencial primeira, não deixe nunca de manter viva a chama que ilumina o ideal que os norteia.
Para que sempre bem se cumpra a nossa missão ao serviço de Vila Verde e do seu povo.

Carlos Braga
O Presidente